Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Prêmio


Bom dia!!!

Hoje acordei muito feliz, tive a felicidade de comprovar mais uma vez que as distâncias não são maiores que a amizade que podemos cultivar. Gostaria de agradecer a minha querida amiga Elida pela indicação do meu blog. Fiquei encantada com suas palavras e digo: que de coração ofereceria novamente a você este prêmio, pois você merece este e muitos outros. A você com muito carinho meu beijinho cor -de-rosa.

Ao receber esse prêmio, e somente nesse caso, você deve fazer um post elegendo cinco blogs que visita com frequência, onde você aprende sempre, colocando os links dos mesmos , e também o link do blog do qual recebeu o prêmio!
Recebi o Prêmio da minha amiga Elida de Diego http://deltalleralmundo.blogspot.com/
Então vamos lá a tarefa não muito fácil pois gostaria de eleger a todos, pois amo todos os Blogs e os visito sempre, aprendendo muito e querendo dividir com todas que passarem por meu blog, sendo velhas companheiras ou principiantes, adiciono links em meu blog, pois assim quem me visita tem a oportunidade de conhecer coisa lindas e pessoas abençoadas!!!!

Devo eleger 5 blogs que visito para retribuir o prêmio.

1- blog da sonia mariahttp://falandodecrochet.blogspot.com/ ofereço a ela, porque na criação de meu blog ela foi a primeira a aceitar meu convite e com sua delicadeza e carinho deixou recadinhos carinhosos em todas minhas postagens. beijinho-cor-de-rosa, amiga, continue sendo esta pessoa iluminada, e talentosa que vc é.
2- blog Blog da Nildahttp://crocheetc.blogspot.com/ elejo por seu talendo e carinho. Fica na Paz de Deus amada!!!

3- blog da Ana http://anaeartes.blogspot.com/ ofereço a ela pois além do talento temos a mesma paixão pelo Ser Maior: Único Digno de Toda Honra , toda Glória e Adoração!!! Fica na Paz de Deus amada.
4- blog da Aninha http://sonhoaninhacroche.blogspot.com/ ofereço pois além de aprender muito com seu blog, ela tem um jeitinho todo especial, irradia alegria por onde passa compartilha seus dons com todas, e possui humildade em seu coração algo que se faz raridade nos dias atuais.. Beijinho cor-de rosa amada.

5- blog da Rafa http://rafacroche.blogspot.com/ menina linda, com muito talento , acredito que conquistou não só a mim mas a todas que a conhecem. Continue sempre assim querida, sendo a luz que brilha na vida daqueles que a amam. Beijinho cor-de-rosa


Enfim peço desculpas as outra amigas blogueiras, mas quero que saibam que estão mais que premiadas. Gostaria de oferecer a todos os blogs que visito e sei: tenho um cantinho especial no blog e no coração. Assim mesmo as amigas que não tiverem divulgadas ofereço o prêmio através do meu coração.


Beijinho cor-de-rosa a todas.


Rose Lima

4 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Obrigada, amiguinha, por ter lembrado de mim!!Fiquei feliz!!!
Bjs
Nilda

Anónimo disse...

Oi querida!

Brigada por lembrar de mim, fico muito agradecida
obrigada por todos os elogios que me fez, com certeza digo os mesmos para vc!
Vc é muito especial!

Beijos!

Kátia Moreira disse...

Seja feliz...sempre!!!
Que você seja feliz a cada dia...
Que você possa sorrir sempre que alguém precisar do seu sorriso...
Que seu coração seja povoado de bons sentimentos...
Que cada por-do-sol leve consigo as desilusões do dia que passou...
Que cada novo amanhecer seja sempre uma nova oportunidade de viver e ser feliz!
Um fim de semana com muitos sorrisos...!!!
Bjs Kátia Moreira

anaeartes disse...

Lindona, muito obrigada pela amizade e pelo privilégio de receber um prêmio vindo de vc, vc é uma querida...que papai do céu continue te enchendo de toda sorte de bençãos...Muito obrigada por ter se lembrado do meu niver...

Agora vai aquele recadinho do papai do céu:

Salmos Capítulo : 121

1 Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?

2 O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.

3 Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.

4 Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.

5 O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.

6 De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.

7 O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.

8 O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.

bjkas

ana
Tenha um lindo final semana!!!!