Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

domingo, 7 de outubro de 2007

Coração da Amizade

Passei pelo blog da amiga Regina Célia e olhem o que eu recebi e agora ofereço a todas amigas blogueiras. Que este coração faça parte do elo de nossas amizades. Levem e espalhem

12 comentários:

Anónimo disse...

"�s vezes, quando tudo d� errado
acontecem coisas t�o maravilhosas
que jamais teriam acontecido
se tudo tivesse dado certo".
�:-**-:�:-**-:�:-**-:�:-**-:�:-**-:�:
Uma semana bem linda e colorida para vc e,para sua fam�lia!

�����***.....***
����*****...*****
����**********
�����***Beijos***
������*********
��������*****
���������***
����������*
^^^@@�@@�@@^^^^^^^^@�@�@�
^^^^\\||//^^^^^^^^^^^^^\|/

Sônia Maria disse...

Olá, amiga!
São muito lindas essas demonstrações de amor e carinho.
Pena que eu não tenho como postar no meu blog.Ele já está com a sua capacidade estourando.
Deletei muita coisa e terei que deletar mais e isso me corta o coração porque os comentários saem do blog. Para não perdê-los eu os salvo no word e os arquivo em pasta.
Muito Obrigada pelo carinho e atenção.
Seu presente guardarei no meu coração.
Você é uma querida!
Abraços com carinho da sua amiga,
Sônia Maria

Bia Marins disse...

Que lindo teus trabalhos, que bela criatividade amiga!!!
Agora te convido para passar lá no meu cantinho, entra e sinta-se em casa...rsrsrsr.Bjos

lindinha disse...

oi krida!!!
lindo seu blog também!! parabens!!
obrigada pelo recadinho vc é muito gentil e adorei conheçer vcs... desse mundinho das blogeiras hehehehe
espero que a gente sempre possa trocar ideias e recadinhos!!
uma ótima semana pra vc!!!
bjinhosssssss

lindinha disse...

olhando seu blog eu vi que os arquivos do blog ficaram em agosto todos apareçendo e depois setembro e outubro não... me ensina como vc fez... eu queria que o meu também ficasse só os meses...
se puder obrigada!!! hehehe sou nova por aqui e não sei ainda lidar muito bem com isso!!!
bjokas!!!

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Uma graça o puxa saco!!
Bjs e boa semana!!
Nilda

Sonhos de Crochê disse...

Olá Querida a paz de Jesus esteja covosco.
Te enviei o coração da amizade e vi que já tinha recebido,isso demonstra que es muito amada.
Uma semana abençoada
Amei a galinha,tens o gráfico?
Bjs
Mary Nilva

lindinha disse...

intão... estou rindo de mim mesma...
eu nem sabia que era assim... hehehehe
obrigada vc é muito gentil!!!
fica com Deus linda!!

anna de colo disse...

MI QUERIDA AMIGA ROSA GRACIAS POR EL CORAZON LO RECIBO CON MUCHO ORGULLO Y ALEGRIA, ME LO LLEVO CON TODO EL AMOR DEL MUNDO, QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA LLENA DE FELICIDAD AMOR Y SALUD, UN BESOTE, ANNA.

Cristal disse...

Oi Rose!!! Quantas novidades!!! Passei para te desejar uma linda semana, bjos...
http://rosanalima.zip.net/

sheila disse...

Oi Rose...
obrigada pela a visita e claro pelo o coração da amizade...
amei.
bjussss seu blog ta show.

VovoBaisa disse...

Oi Rose!
Que legal os vestidos! Amei.
Obrigada pelo coração e pelo carinho.
Bjs. Baisa