Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Hoje é dia de Ra ti Bum !!!



Hoje é dia de Ra-ti-bum!!!

Estou muito feliz, afinal, são algumas primaveras maravilhosas

Minha e do meu herói José Rocha PAIZÃO
Te amo Pai!!!! Lindo!!!








7 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Uma vida sem amigos é como viver numa ilha deserta, sem água, sem alimentos, sem luz.
Vim desejar a vc uma ótima semana...bjuss

Márcia Galti disse...

Oi Rose
ontem lembrei de você.Estava catando conchinhas om minha filha e pensei nos seus pinguíns!!!!Lindos!!!
Meu endereço mudou,
www.essencialonline.blogspot.com
Felicidades para seu pai!!!!
bjos!!!!

anna de colo disse...

MI QUERIDA AMIGA ROSE QUE TENGAS UNA MARAVILLOSA SEMANA, BESITOS, ANNA.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Bom dia Moça Linda, rsrsrs.
Parabéns pra vc e para seu paizão, tudo de bom e que DEUS nosso pai Maravilhoso sempre ilumine vcs.
Rose, hojé vc me fez mais feliz, quando vim ao seu cantinho lhe oferecer o prêmio, vc já tinha me oferecido, amei sorrir, e chorei mais foi de muita felicidade.
Obrigada pelo seu Amor!!!
A Alegria brilha nos olhos de quem
sabe curtir a emoção
de simplesmente viver...
Viva com disposição e entusiasmo,
fazendo o que gosta
e realizando seus sonhos!!

Tenha uma semana
iluminada e de muitas risadas!!!
Beijinhos com carinho.
Aninha.

Vânia Dias disse...

Olá
Obrigada pela visita...adorei te conhecer..espero que tenha encontrado a receita do girassol caso contrário me escreva que te envio...fique a vontade no meu blog..depois vou te linkar tbm..obrigada pelo carinho!!!
bjs
Vânia

Jenny's World disse...

Frases da Semana

“ Só a um lugar onde a palavra sucesso vem antes da palavra trabalho, no dicionário.”

“Cobarde é a pessoa que em situação de perigo, pensa com as pernas.”

“Honestidade é o que todos querem que os outros tenham.”

“O meu trabalho é tão secreto
Que nem mesmo eu,
Sei o que estou fazendo.”

Bjinhos
&
Bom Fim de semana.

Rose Pereira disse...

Oi Rose!
Passei para lhe desejar um ótimo feriado e um belíssimo final de semana.
Suas novidades estão lindas!!
Bjus Rosemeire