Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Filha de Peixe....



Talento vem de família, adivinha de quem herdei o talento para o crochê?

Se você pensou na Mamãe acertou.

Linda toalha e cesta ambas feitas pelas mãos abençoadas da minha mãe dona Cida.

8 comentários:

Brisa de Amor disse...

Hola Rosa!

felicitaciones a Dona cida mama de Rosa!!!!
una belleza este centro de mesa de tan bonitos colores!
Te felicito rosa a vos y a tu marido por el proyecto de vida para tantos niños!

Un beso enorme desde Argentina!

Audrey disse...

Olá Rose,
Adorei sua visitinha no meu blog e vim aqui agradecer o carinho e conhecer o seu.
Meninas você faz coisas maravilhosas lindo o seu cantinho também quero te desejar um ótimo final de semana cheio de benção do céu.
Beijos,
Audrey

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá Rose!! Obrigada pela visita no meu blog, fico feliz que tenha gostado. Mas me diga como descobriu meu blog? E espero que possamos ser amigas tá?
Grande beijo e fica com Deus!!

Regina Celia disse...

Ol� amiga.
Parab�ns � sua m�e,muito lindos os trabalhos!Bjs e um �timo domingo � vcs!

Miva disse...

OI ROSE
OS MEUS PARABENS PARA A SUA MAE!!!!
UMA BELEZA!!!
BOA SEMANANINHA PRA VC E TAMBEM PARA SUA MAE.
CARINHOS
MIVA

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Olá Rose, estou aqui de novo... Ola só tem um selinho de prêmio pra vc no meu blog, passa lá na minha última postagem e veja tá!!
Grande beijo!!

Kátia Moreira disse...

É maravilhoso o espírito de quem ora pela felicidade dos outros.
O amor verdadeiro não é apego.
É caridade, é amor legítimo, que proporciona felicidade aos outros.
(Gota de Vida)
Uma semana muito especial pra você!
Bjs Kátia Moreira

anaeartes disse...

ei querida...meus sinceros votos de paz, bençãos e muito amor...mesmo atrasadinha quero te desejar tudo de melhor da parte de Deus...vc é uma jóia do Senhor,
bjkas
ana