Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

sábado, 20 de outubro de 2007

Caminho Branco com florzinha cenoura




Este caminho era para ser uma colcha, porém cansei depois de alguns quadros!

E....

Transformei neste lindo caminho de mesa!

11 comentários:

Anónimo disse...

Oii!

Adorei seu caminho!

Beijoos!

Regina Celia disse...

Ol� amiga.
Lindo mesmo o caminho,parab�ns!Bjs e um �timo domingo pra vc.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga
Obrigada pela visita fiquei muito Feliz
Seu Blog é Lindo e seus trabalhos maravilhosos...Adorei
O Caminho de mesa um encanto...
PARABENS
Obrigada pelo coração fiquei muito Feliz
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Nilda Biagio disse...

Olá Rose
Lindo caminho...as florzinhas deram um charme!!!
Boa semana!!
Nilda

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Olhe tudo com olhos de bondade e alegria!
Busque descobrir a luz que brilha dentro de você e dentro de todas as criaturas, embora, muitas vezes, esteja ela recoberta por grossa camada de defeitos!
Seu trabalho ficou lindo!!!
Tenha um lindo Domingo e uma abençoada semana.
Um beijinho com muito carinho.
Aninha.

CLAUDIA LIMA disse...

"Bendita preguiça"! Esse caminho ficou maravilhoso! Bjus.

CLAUDIA LIMA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kátia Moreira disse...

DEUS NUNCA ERRA! O seu caminho é perfeito e a sua palavra sem impureza.
ELE é o caminho de todos que NELE confiam, como diz em 2º Samuel 22-31.
Lembre-se: DEUS NUNCA ERRA, foi ELE que fez com que esta mensagem chegasse até você hoje...sabe porque?
Eu não sei, mas ELE sabe, pois ELE NUNCA ERRA !
Tenha uma semana muito iluminada na Graça do Senhor!
Bjs Kátia Moreira

Miva disse...

OI ROSE
ADOREI O SEU CAMINHO, OS CORES BEM DELICADINHOS, PARABENS!!!
VOU LEVAR O MEU MIMO, OBRIGADA PELO CARINHO.
BOA SEMANINHA!!!
FIQUE COM DEUS.
MIVA

Anónimo disse...

Hola Rose!!!
Tienes cosas hermosas!!!
GRACIAS por visitar mi blog y me llevo el corazón que me ofreciste y los ángeles también!!!
Dios te bendiga y besos

Anónimo disse...

Que lindo!
No meu jardim nasceu outra flor, mais linda ainda, voc� cuidou direitinho, veio com carinho, aceitou meu adubo e regou nossa amizade.

"amigo � aquele que nos faz sentir melhor e sobre tudo nos faz sentir amados".
Beijinhos.
Edna Ara�jo
www.trancadosebordados.blogspot.com