Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Desafio

Recebi o convite de responder este questionário da amiga Lindinha, repasso a todos que estiverem dispostos a reflexão!
Se eu fosse: um arco iris era: muito colorido e radiante
Não era: opaco e escuro
Tinha: uma missão de alegrar os olhos e o coração daquele que olhar
Não tinha: hora e nem lugar para aparecer, estaria em todos os lugares, até nos dias chuvosos
Dava: Encantamento aos olhos
Não dava: tristeza aos olhos e ao coração
Fazia: Palpitar os corações de tamanha beleza
Não fazia: angústias e incertezas
Gosto de: fazer amigos
Não gosto de: injustiça, falsidade,lamentações, pessoas que se fazem de vítimas o tempo todo...
Sou: uma pessoa mais que abençoada por Deus, e tenho o meelhor dos amigos, Deus!
Não sou de: Fofocas, tristeza, rancor.
Desejo: Todas as bênçãos de Deus para toda humanidade!!!
Não desejo: violencia, fome, tristezas, injustiças, incoerências...
Vou construir: um mar de amigos
Vou destruir: As forças do mal, com o poder da minha oração!!!
O meu planeta chama-se: Coração
É: Lindo e terra onde ninguém alcança, somente Deus
Lá existe: amor, amizade, carinho, compreensão, solidariedade, sonhos...
Não existe: O que desagrada a Deus!
Há muitos:Que não sabem que só existe um caminho
Há poucos: Ainda que conheçam a Verdade, teimam em resistí-la
A comida lá é: Um manjar de Deus, Manah Divino
Procuro ser: Sempre eu mesma "Rose"
Serei sempre: Quem sou, uma luz a iluminar caminhos!!!
A minha frase ou lema de vida é: Aproveite cada momento como se fosse o útimo, ame sem pedir retorno, Busque primeiro a Deus e as outras coisas lhes serão acrescentadas!!!
"Cada pessoa, durante a sua existência, pode ter duas atitudes:Construir ou Plantar.Os construtores podem demorar anos nas suas tarefas, mas um dia terminam aquilo que andaram a fazer. Então param, e ficam limitados pelas suas próprias paredes. A vida perde o sentido quando a construção acaba.Mas existem os que plantam. Estes, ás vezes, sofrem com as tempestades, as estações, e raramente descansam. Mas ao contrário de um edifício, o jardim nunca pára de crescer. E, ao mesmo tempo que exige a atenção do jardineiro, também permite que, para ele, a vida seja uma grande aventura.Os jardineiro reconhecerão entre si - porque sabem que na história de cada planta está o crescimendo de toda a Terra." Paulo Coelho Quero sempre plantar coisas boas em minha vida para colher no futuro somente o que plantei. As vezes a terra não é muito boa ou o tempo não ajuda muito, mas tento sempre fazer o melhor possível para que tudo saia bem. Vou levar comigo sempre a única certeza de ser uma boa pessoa que tenta fazer o bem e espalhar alegrias, porque daqui nada levamos, e o futuro só Deus sabe o que vai ser!!!
Que todos os dias eu colha flores no meu jardim!!! Amei este texto por isso estou postando na íntegra!!!
Beijinho cor-de-rosa a todas
E sintam-se a vontade para levar e responder.