Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Mimos recebidos






1º Prêmio pela Criatividade















Estes mimos recebi da amiga Izabela
do blog http://izabelartesanatos.blogspot.com/ e

da Amiga Aninha do blog http://sonhoaninhacroche.blogspot.com/




Amei, amigas!!!




Repasso a todas que por aqui passarem, pois acho que todos os blogs são muito criativos.

12 comentários:

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Parabéns pelo mimo,pelo prêmio e pelos trabalhos!Estão lindos!Obrigada pela visita e uma linda semana pra vc!Bjs.

Paula Pereira disse...

Olá
Dei uma passadinha cá pelo cantinho para ver as novidades.
Beijos

Paula

Wal disse...

Oi Rose, agradeço de coração sua visita. Adorei essa toalinha dos cisnes.Será projeto futuro. Obrigada por tudo. Um abração da Wal

Berenice... disse...

Amiga passa no meu blog tem um recadinho importante pra vc lá!!Bere.

Berenice... disse...

Amiga passa no meu blog tem um recadinho importante pra vc lá!!Bere.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Oi amiga parabéns pelo premio vc merece esse muitos outros.Beijos

Helena disse...

Olá
Saiba que

Amo as pessoas que chamo de AMIGO!!!

Elas são as flores, que enfeitam o meu dia a dia e...

Como é bom ter a sua amizade!!!...

Como fico feliz por você enfeitar os meus dias!

Que o seu dia seja todo florido!!!
Beijo grande

Helena disse...

Olá
Saiba que

Amo as pessoas que chamo de AMIGO!!!

Elas são as flores, que enfeitam o meu dia a dia e...

Como é bom ter a sua amizade!!!...

Como fico feliz por você enfeitar os meus dias!

Que o seu dia seja todo florido!!!
Beijo grande

SONIA disse...

Olá,
Passei aqui para ver as novidades e deixar meu abraço.
Adorei o slide, parabéns pelo magnífico trabalho.
Deus te abençoe.
Beijos.

Nélia Botelho disse...

Olá Rose!
Venho fazer-lhe uma visitinha , ver as novidades e desejar lhe a continuação de uma boa semana!
Bjs
Nélia

MARLEI disse...

Oi Rose,passei para agradeçe a sua visita no meu blog. Estou meia sumida pois estou fazendo a minha toalhinha de cisne. Bjs Marlei

Tathy e Bya disse...

OI amiga, passei aqui quando vc deioxou o recadinho no meu blog, só que nao tinha dado tempo de deixar comentário... agora parei um pouquinho...rsrsrsrsrs
adorei suas toalhinhas, vc realmente tem mãos abençoadas, viu??? continue assim, beijocas, Tathy