Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Queridas, inicio a semana, desejando a Graça e a Paz de Deus a todas que passaram pelo meu Blog este fim de semana, tal acontecimento fez meu coração pular de alegria.
Obrigado a todas que me adicionaram, pois dos dons que Deus nos dá, temos que reparti-los para que também pule de alegria o coração do Senhor!!!
Beijos cor- de- rosa a todas .

5 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá amiguinha
Tenha uma semana abençoada!!
Bjs
Nilda

Kátia Moreira disse...

OLá amiga, gostei muito do seu blog e estou te add no meu.
AMOR DE DEUS

Na inquietude dos delinqüentes, o amor DIVINO se faz atento...
Na dor dos aflitos, o amor de DEUS é afago...
Na inocência da criança, o amor DIVINO se mostra...
Na mansuetude dos sábios, o amor de DEUS é quietude...
Na harmonia do universo, o amor do CRIADOR repousa...
No coração de quem ama, o amor de DEUS se realiza.
Te desejo uma linda semana e não se esqueça:
Feliz é aquele que consegue ver DEUS em toda criação.
Bjs Kátia Moreira

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga.

Já te linkei. OK!
Obrigada pela carinhosa visita.
Eu também estou muito feliz esta semana. Que máximo saber q você recebeu uma benção.
Uma linda Semana.
Bjs.
Tica

Sônia Maria disse...

Que bom amiga!
Uma benção é maravilhoso!!!!
Estou feliz também.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

lily disse...

oi amiga obrigado pela visita e pelo carinho,estou um pouco se tempo mas quando posso passo pelo seu blog que é tudo tõ lindo uma ótimo final de semana pra você e que deus te abencoe sempre abraços