Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Lago azul




Olá, lembram do Lago azul?
Pois é, o meu saiu, ficou lindo, verdadeira obra de arte, nem acredito!!!
Apenas incrementei um pouco com o cisne do meio.
Então, empolguem-se e mãos à obra!

3 comentários:

Amparo Paredes disse...

LINDA E MARAVILLOSA TOALHINA LAGO AZUL,COISA LINDA E MUITO ELABORADA VC FACE CON LAS SUAS MANOS COISAS QUE ME DEJAN ENTUSIASMADA. SEGUIRE MIRANDO EL SUO BLOG.IO SOI ESPA�OLA E GUSTA EL CROCHE VISITO MUITO EL DE LA PROFE ELAINE,PERO N�O ME ENTIENDO CON LAS RECEITAS,QUE SIGA VC FACENDO CROCHE E MARAVILLAS. MARA
PARABENS

Sônia Maria disse...

Olá Rose!
Bom dia!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu convite para conhecer seu blog que por sinal é lindo.
Eu acabei de adicioná-lo ao meu Blogroll.
Quero te agradecer por ter me adicionado também.
Você viu o ponto novo de crochet que criei?
Tem vídeos no blog .Foi a Elaine do www.elainecroche.blogspot.com que fez.
Tenha um lindo domingo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Simone Bitar disse...

Ola amiga!!!!

Que trabalho lindooooo...adorei!!!!!
vc tem maos muito habilidosas. Estou ainsa iniciando no croche.
quando puder, me visite:
www.recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com

voltarei mais vezes.
Bjos e uma semana linda pra ti.
Simoninha