Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

terça-feira, 11 de maio de 2010

Aprenda a ser uma MÃE MÁ



!!! Eu e minha prole caçula
Mãe má recebendo castigo!!!

!!! Dona Floriza, uma mãe má, criou 18 filhos, junto com seu companheiro de longos 73 anos, para sempre eternos em nossas lembranças!!!


!!! Faz tempo heim!!!
Minha mezinha eu e meu amado pai!!!



Este texto foi apresentado na comemoração do dia das mães da igreja Verbo Vivo.
Lindo texto vale a pena refletir....
MÃE MÁ




Um dia quando os meus filhos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães, eu hei de dizer-lhes:- Eu amei-vos o suficiente para ter perguntado aonde vão, com quem vão e a que horas regressarão.- Eu amei-vos o suficiente para não ter ficado em silêncio e fazer com que vocês soubessem que aquele novo amigo não era boa companhia.- Eu amei-vos o suficiente para vos fazer pagar os rebuçados que tiraram do super mercado ou revistas do jornaleiro, e vos fazer dizer ao dono: “Nós tirámos isto ontem e queríamos pagar”.- Eu amei-vos o suficiente para vos deixar ver além do amor que eu sentia por vocês, o desapontamento e também as lágrimas nos meus olhos.- Eu amei-vos o suficiente para ter ficado em pé, junto de vocês, duas horas, enquanto limpavam o vosso quarto, tarefa que eu teria feito em 15 minutos.- Eu amei-vos o suficiente para vos deixar assumir a responsabilidade das vossas acções, mesmo quando as penalidades eram tão duras que me partiam o coração.Mais do que tudo, eu amei-vos o suficiente para vos dizer NÃO, quando eu sabia que vocês poderiam me odiar por isso (e em alguns momentos até odiaram).Estas eram as mais difíceis batalhas de todas. Estou contente, venci... Porque no final vocês venceram também! E qualquer dia, quando os meus netos forem crescidos o suficiente para entender a lógica que motiva os pais e mães; quando eles lhes perguntarem se a sua mãe era má, os meus filhos vão lhes dizer:“Sim, a nossa mãe era má. Era a mãe mais má do mundo...As outras crianças comiam doces no café e nós só tínhamos que comer cereais, ovos, torradas. As outras crianças bebiam refrigerante e comiam batatas fritas e sorvetes ao almoço e nós tínhamos que comer arroz, feijão, carne, legumes e frutas. Tinha que saber quem eram os nossos amigos e o que nós fazíamos com eles.Insistia que lhe disséssemos com quem íamos sair, mesmo que demorássemos apenas uma hora ou menos. Ela insistia sempre connosco para que lhe disséssemos sempre a verdade e apenas a verdade.E quando éramos adolescentes, ela conseguia até ler os nossos pensamentos. A nossa vida era mesmo chata!Ela não deixava os nossos amigos tocarem a buzina para que saíssemos; tinham que subir, bater à porta, para ela os conhecer.Enquanto todos podiam voltar tarde tarde da noite com 12 anos, tivemos que esperar pelos menos 16 para chegar um pouco mais tarde, e aquela chata levantava para saber se a festa foi boa (só para ver como estávamos ao voltar).Por causa da nossa mãe, nós perdemos imensas experiências na adolescência.- Nenhum de nós esteve envolvido com drogas, em roubo, em actos de vandalismo, em violação de propriedade, nem fomos presos por nenhum crime.FOI TUDO POR CAUSA DELA!”Agora que já somos adultos, honestos e educados, estamos a fazer o melhor para sermos “PAIS MAUS”, como a minha mãe foi. EU ACHO QUE ESTE É UM DOS MALES DO MUNDO DE HOJE: NÃO HÁ SUFICIENTES MÃES MÁS!
Beijinho cor-de-rosa Rose Lima ( A mãe mais má do mundo!!!!)

3 comentários:

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Olá, Rose, este texto é a coisa mais certa do mundo. Há algum tempo eu falei quase a mesma coisa pra meus filhos, qdo eles reclamavam das minhas chatices; chatices estas que hj os fizeram homens de bem, com responsabilidade, caráter e honestidade, para viverem sozinhos em outras cidades, longe de mim, infelizmente! Ser mãe é uma tarefa difícil, mas gratificante qdo vemos nossos bons frutos.
Bjs, fiquem com Deus!
Lúcia

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Rose!
Navegando te achei,sou nova na blogsfera e não sei postar sozinha,não muito bem.Esse texto é um dos que eu pensei em colocar, pq por email já mandei p/ todos q me correspondo.Fico feliz por vc ter postado ele.
Tenho filhos de 29 e 28a.casados e uma moça de 18a.(ela q fez o blog e posta por enquanto)Eu sou a própria mãe má e falo c/ orgulho,mas com gratidão ao Senhor.Converti-me a 10a.mas criei eles no temor a Deus.Eles são uma benção um presente de Deus.Só o moço de 28 e sua esposa não são convertidos,mas creio na promessa do Senhor.Minha filha namora um rapaz de Recife tb cristão.
Deus é bom,em toda e qq situação Ele é bom.
Que o Senhor derrame bençãos sem medida sobre vc ,os seus e seu lar.
Agora vou dar uma olhada melhor no seu blog.
Deus te abençoe
bjs
Silvia Regina

celiabe disse...

MUY LINDO SU BLOG¡¡¡
SALUDOS celia