Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

terça-feira, 21 de julho de 2009

Tapete estrela




Amo este modelo!!!


Confeccionei para o meu quarto, penso em tingí-lo de lilás para combinar com a cor do meu quarto, vai ficar show de bola.
Depois mostrarei em postagem seguinte.

6 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA FICOU MUITO LINDA A SUA TOALHINHA,ADOREI,DEPOIS QUE TINGIR IRÁ FICAR MAIS LINDA AINDA,BEIJOS.

Cristal disse...

OI AMIGA!!! ESTE MODELO DE TAPETE É MUITO LINDO! PASSEI PARA VER AS NOVIDADES E DESEJAR QUE "DEUS" ABENÇOE SUA SEMANA, BJOS...

edinir croche disse...

Oi amiga
Vim trazer um abraço e admirar os seus trabalhos
Deus a abençoe em todos os dias
superbeijooooooooooo

Helena disse...

Ola
boa tarde
fikou lindo
seu tapete
eu fiz um centro de mesa com esse
squares gostei muito
um bjao no seu coraçao

Claudiele disse...

Oie, como sempre seu trabalho está lindo... tem 1 selinho pra vc no meu blog... da 1 passadinha la...bjs

Claudiele disse...

Oie, como sempre seu trabalho está lindo... tem 1 selinho pra vc no meu blog... da 1 passadinha la...bjs