Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

terça-feira, 25 de março de 2008

Capas para liquidificador

Olha a delicadezaNa tonalidade cenoura dá o destaque especial

versão branco e rosa é da maninha
versão laranja da mamãe d. Cidoca.

16 comentários:

Unknown disse...

Querida Rose,
eu é quem devo agradecer a Deus por ter me dado a oportunidade de conhecer, ainda que virtualmente, pessoas como você com um coração enorme, que cabe o mundo dentro dele. Você é abençoada e abençoadora e isso é um dom!
Obrigada por sua amizade!
Bjs
Fabi

Nena disse...

Olá,Rose!
Obrigada pela visita e o carinho.
Seus trabalhos e de sua mana estão lindos,parabéns!
Bjos,Nena

Rafaela Hübner disse...

Lindas capinhas Rose!
Adorei demais!!!!

Hoje tirei um tempinho para fuçar no seu cantinho tá bom?hehehe

Beijão!
Que deus te abençoe!

Daise angela Santos armindo Paula disse...

Ei Rose os trabalhos estão lindos obrigado pela visita logo estarei indo visita seu outro blog pra ver as delícias abraços Daise

Wal disse...

Oi Rose, obrigada pelo Atenção. Eu já tinha visto no meu e-mail, mas como estava sem tempo não havia excluído.Agora tudo OK. Um abração da Wal

Rose Pereira disse...

Olá Amiga!
Obrigada pela mensagem linda que me mandou, me edificou bastante, chegou bem na hora!
Para vc deixo Isaías40:30 a 31.
"Até os jovens se cansam e se fatigam, e os jovens tropeçam e caem,
Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças.Subirão com asas como águias;correrão e não se cansarão,caminharão e não se fatigarão."
Bjus
Rosemeire

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi querida amiga!! Como estás? Lindo trabalho! Amei!! Olha só, tem um mimo pra vc lá no meu blog tá? Beijos

Miva disse...

OI ROSE
BOM DIA!
ADOREI A SUA VISITA!!!
LINDOS OS EU FORRINHO PARA O LIQUIDIFICADOR, PARABENS!!
VEJA LEVO O PAP DA SUA GALINHA COCORICO, VOU TENTAR FAZELA E LGO FALAMOS!!!
BJS
MIVA

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amigos do peito são amigos queridos, jamais esquecidos e mesmo quando ausentes eles se tornam presentes porque estão bem dentro do peito, no nosso coração!
Amei também sua toalha de beija-flor.
Um abraço Amiga!
Bjinhos no coração.
Aninha.

zarita martins disse...

Olá Rose
Venho agradecer a visita.Estou tentando pôr as visitas em dia...estou devendo muito. Seu blog continua lindo e os trabalhinhos da mana tambem estão lindos.Os parabens para as duas.
Aproveito para desejar-lhe bom fim de semana.
Bjinho
Zarita

Vilma Melo disse...

Olá Rose!
Através de blogs amigos cheguei ao seu...gostei de tudo que vi...as blusa são lindas e essas capinhas para liquidificador, queria uma de cada cor...rsrs
Qndo puder me faça uma visita.
Bjokas
Vilma

Nira disse...

Rose
Que linda mensagem vem neste coração!!!
Quando agente se ama nada mais importa , só Deus...
Parabéns por teu blog amiga , é lindo cadavez que venho aqui aprendo um pouquinho...
Nira
vá no meu blog e veja meu recente trabalho...
http://niraartes.zip.net

Sandra Simião disse...

Olá, Rose! Obriga pela visita, seu blog está lindo, parabéns pelo netinha Larissa, muito fofinha, criatura como ela perece com você de verdade! eu pensei que era sua filha... Bjinhos. Fica com Deus.

Sônia Maria disse...

Olá, Rose!
Fiquei muito feliz com a sua visita e seu email carinhoso.
Muito Obrigada por tudo.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

"★`·..·´★michelle★`·..·´★" disse...

Oi amiga passei pra ver as novidades e lhe desejar uma ótima sexta-feira, demorou mais chegou rsrsrsrs.....
Bjks Mi!!!!

Brisa de Amor disse...

Olá,Rose!
Obrigada pela visita e o carinho.
Seus trabalhos son lindos,parabéns!

muitos beijos carinhosos do argentina