Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Caminho gigante "beija-flor"









Estupendo!!!



Quanto mais colorido, mais bonito...
Versão menor, no blog da querida Marlei http://marleigoncalves.blogspot.com/ ou aqui em edições anteriores.



8 comentários:

MARLEI disse...

Nossa amiga que lindo que ficou estou babando até agora, parabéns. Bjs Marlei

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

MARLEI disse...

Oi amiga, vs me pediu o grafico da toalhinha de beija-flor no blog do só toalhinha tem o grafico. Amiga estão me pedindo um passo a passo desta toalha de beija flor que vc fez mais eu não sou muito boa em fazer isso e meu marido esta estudando para fazer uma prova na faculdade e não pode me ajuda sera que vc poderia fazer este passo a passo,estou aguardando a sua resposta, desde de ja agradeço. Bjs Marlei

Nélia disse...

Olá Rose!
Ficou lindo e tão diferente do habitual!
Parabéns!
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

Eliana disse...

Menina corajosa... fazer um "trenzão" desses. rsrsrs
Ficou muito bonito e original, querida. Parabéns!
Boa semana.
bjo

Anónimo disse...

Rose,

Gostaria, se voce pudece me mandar o grafico do caminho beija flor!
O gigante.

Gosto muito de fazer croche e gostaria de fazer um para minha mesa!

e-mail: ctpsvanda@hotmail.com
Sarandi - Pr
obrigada!

Anónimo disse...

Rose

gostaria de lhe pedir por favor se possivel voce me mandar o grafico do caminho beija flo, amei aquele caminho,ja tentei imprimir mas nao enxergo muito nao consigui se possivel ficarei muito feliz, e te agradecei muito

abraco
vanda marques rocha
sarandi-pr
o e-mail acima
desde ja muito obrigada beijos

Anónimo disse...

If you want to grow your experience only keep visiting this web
site and be updated with the newest news posted here.


My homepage :: fotografia ślubna Śląsk