Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Caminho gigante "beija-flor"









Estupendo!!!



Quanto mais colorido, mais bonito...
Versão menor, no blog da querida Marlei http://marleigoncalves.blogspot.com/ ou aqui em edições anteriores.



7 comentários:

MARLEI disse...

Nossa amiga que lindo que ficou estou babando até agora, parabéns. Bjs Marlei

Maria Cecília disse...

Olá, Amiga

**Pedido Especial da Tica**

Quando você puder passa lá no meu Blog para votar no vídeo que minha filha fez.

É só votar uma vez e não precisa deixar comentário. OK!


Obrigada pela atenção e carinho.

Bjosss
TICA

MARLEI disse...

Oi amiga, vs me pediu o grafico da toalhinha de beija-flor no blog do só toalhinha tem o grafico. Amiga estão me pedindo um passo a passo desta toalha de beija flor que vc fez mais eu não sou muito boa em fazer isso e meu marido esta estudando para fazer uma prova na faculdade e não pode me ajuda sera que vc poderia fazer este passo a passo,estou aguardando a sua resposta, desde de ja agradeço. Bjs Marlei

Nélia Botelho disse...

Olá Rose!
Ficou lindo e tão diferente do habitual!
Parabéns!
Tenha um bom fim de semana
bjs
Nélia

Eliana Lima disse...

Menina corajosa... fazer um "trenzão" desses. rsrsrs
Ficou muito bonito e original, querida. Parabéns!
Boa semana.
bjo

Anónimo disse...

Rose,

Gostaria, se voce pudece me mandar o grafico do caminho beija flor!
O gigante.

Gosto muito de fazer croche e gostaria de fazer um para minha mesa!

e-mail: ctpsvanda@hotmail.com
Sarandi - Pr
obrigada!

Anónimo disse...

Rose

gostaria de lhe pedir por favor se possivel voce me mandar o grafico do caminho beija flo, amei aquele caminho,ja tentei imprimir mas nao enxergo muito nao consigui se possivel ficarei muito feliz, e te agradecei muito

abraco
vanda marques rocha
sarandi-pr
o e-mail acima
desde ja muito obrigada beijos