Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vestidinho de bebê com flor


" SOS "
"HELP ME "
Preciso de ajuda!!!
Tenho alguns trabalhos em linha de seda branca, que por estarem guardados ficaram com algumas manchas amareladas. Se alguma amiga souber como fazer para retirar estas manchas, por favor me ajude!!!

8 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
Ficou muito fofo o vestidinho parabens.
Vim desejar a vc um lindo feriado
E um maravilhoso fim de semana
É muito difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.
Bjuss!!!

Anónimo disse...

Amiga Rose!!!
que bonito!!!
vengo a invitarte para participar de una cadena de amistad, pasa por mi blog, eres mi amiga!!!
Te deja un beso Elida

Regina Celia disse...

Olá amiga.
Que lindos os vestidinhos,parabéns!Você recebeu meu e-mail com os gráficos?Bjs e um ótimo final de semana!

Aprendendo Crochê disse...

Rose Amiga,

te indiquei para participar junto conosco da corrente da amizade!
espero que aceite, ficarei muito feliz com isso.

Tenha um bom final de semana,
Beijos.

Anónimo disse...

oi,Rose, parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos.Quanto ao amarelado das roupas guardadas, já tive bons resultados colocando-as no sol. Experimente, ta?
Abraços, Lúcia
lucia.coury@yahoo.com.br

#gostoquemeenrosco disse...

Olá amada, paz!
Que lindo teu blog, que o Senhor continue derramando infinitas chuvas de bençãos sobre tua vida e abençoando ainda mais essas mãos maravilhosas.
Olha como disse a Luciana, o sol funciona bastante. Eu faço assim: passo sabonete deixando a peça bem ensaboada e molhada, pego uma sacola branca e coloco no sol para quarar. Com o calor do sol e a sacola fechada a peça fica bem quente, daí esfrega onde está a mancha.Depois lava normalmente.
Bjx

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Estou com saudades!!!
Tenho um Mimo pra vc, passa lá no nosso cantinho para pegar...
Olha, o vestidinho esta muito fofo, vc é D + .
Que DEUS continue te iluminando.
Beijinhos no coração de toda sua Família.
Te Amo minha amiga-irmã.
Aninha.

anna de colo disse...

TIENES UNAS MANOS DE ORO MI QUERIDA AMIGA ROSA!!!DIOS TE BENDIGA!!!FELIZ FIN DE SEMANA, UN BESOTE, ANNA.