Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quinta-feira, 8 de março de 2012

Ser Mulher!!!!

Ser Mulher!!!
Ser mulher é indiscutivelmente protagonizar como atriz principal, por período indeterminado e infinito, enquanto dure.
Ser mulher é se entregar por completo buscando a ousadia incessante de ser e fazer feliz.
Ser o sexo frágil, bem interpretou Erasmo Carlos, que mentira absurda! Entre na rotina de uma delas e veja a força que há com elas.
Ser mulher é ser absoluta, é estar sempre na luta, sempre a frente. É viver em constante roleta russa. Ser mulher é gerar o ser, é sangrar sem querer. É expor-se a todo momento, é lutar pela igualdade que mais que merecida e já adquirida ainda precisa de uma transformação, passando pelo autoritarismo do ser que dela foi gerada. Ser mulher é fazer-se aparecer não pelo grito, não pela força bruta, até porque conosco nada tem a ver.
Ser mulher é ser saliente, ser abrangente, ser inusitada, capaz, imprevisível, determinada, inovadora. é saber fazer de um pingo de tinta amarelo resplandecer o brilho do sol.
Dedico o texto acima a minha mãe dona Cidoca e as diversas, Anas, Marias, Amandas, Melissas, Rosanas, Claras, Joaquinas, Helenas...
Que lutam, brigam, são mães, pais, irmãs, cidadãs, que levantam-se com o cantar do galo e recolhem-se quando tudo se faz escuro, e ainda assim não perdem o brilho no olhar e o sorriso animador e comovente em todo amanhecer.
Feliz dia internacional da mulher!!!
Beijinho cor-de-rosa
Autora Rose Lima

Feliz dia internacional da mulher