Este coração está cheio do amor de Deus!!! Levem e saciem-se desse amor!!!

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes Recados de Bênçãos

Com carinho e beijinho-cor-de-rosa Rose Lima

Aceito encomendas

Maiores informações entre em contato através do email yenesor@yahoo.com.br

Esta reportagem foi exibida pelo jornal Nacional em 27/05/2009, a reportagem na íntegra e outras você pode ver acessando a página do Jornal Nacional http://www.youtube.com/watch?v=TuC692pMYLg

Os evangélicos: o trabalho dos metodistas com moradores de rua de São Paulo

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Doces lembranças






Brinquei muito com essa vaquinha .
Abaixo a direita é um cisne feito em origami, e como sabem sou apaixonada por cisnes.









Esta cesta é um porta jóias em crochê, e claro eu não podia deixar de fotografar, não é?






Trouxe algumas fotos de coisas que lá encontrei que me fizeram lembrar de um tempo um pouco distante, mas muito divertido, é muito bom rever e recordar o passado, principalmente quando nos traz lembranças boas.






Acima este gatinho guardador de tampas, conchas e tudo o mais que a imaginação permitir, achei muito interessante, e quis dividir com vocês.

Oi meninas estou de volta!!!!

Este final de semana estive viajando, fui visitar uma doce pessoinha, vovô Joel lá em Curitiba, é meu avô paterno, lindo que encontra-se muito doentinho.

Ele é uma pessoa linda e muito amada por todos nós, continuamos em oração pedindo a Deus nosso paizinho querido que seja feita a sua vontade!!!

Pois ele já tem 90 aninhos e é o quarto derrame que sofre, porém quando a medicina diz não tem mais jeito é aí que Deus se levanta do trono e diz eu Sou o médico dos médicos, Eu sou o Deus de Aliança e de promessas.

Hoje tive notícias que ele está bem melhor!!!

Obrigada Papai do Céu.

Vozinho te amuuuuuuuuuuuuuuuuu.

sábado, 23 de maio de 2009

Pedido de oração


Olá amiguinhas e amiguinhos, hoje estou passando rapidinho para deixar um pedido muito especial a todos(as). Peço orações pelo meu bisavó paterno de 90 aninhos, que encontra-se na uti lá em Curitiba.


Eu sei que o Senhor sabe de todas as coisas e de todo o nosso tempo aqui, mas infelizmente nesta hora somos tão egoístas, que só a misericórdia do nosso Paizinho amado!!!


Beijinhos cor-de-rosa


Rose Lima


segunda-feira, 4 de maio de 2009

Superação











Queridas amiguinhas, esta postagem é particularmente muito especial para mim.
Este pequeno casaquinho de crochê, pode nos ensinar uma lição de vida!!!
Esta linda pessoa que o segura é autora da peça .
Tieko, ela sofreu um derrame quando era muito jovem, perdeu parte de seus movimentos, mas ainda assim ela mostra uma disposição incrível para continuar lutando pelo bem mais precioso que nos foi dado que é a vida!!!
Bom vou contar a história do casaquinho...
A dois domingos atrás Tieko me pediu que a ensinasse a começar um casaquinho de crochê, pois antes do derrame ela já praticava a arte, porém com a perda dos movimentos ficou difícil para ela, mas como quando queremos algo nada se faz impossível primeiramente para Deus, nosso amado Pai, e com perseverança e força de vontade , ontem estive na casa dela e qual não foi minha surpresa, o casaquinho estava pronto e muito bem feito.
Acho que foi o melhor presente que recebi neste domingo, pois a alegria nos olhinhos dela, o orgulho com o que ela me mostrou a peça pronta, não tem preço....
Ah e ela já estava dando andamento em um caminho de mesa.
Esta postagem foi autorizada por ela, que me pediu para apenas salientar que ela conseguiu com a ajuda de suas amigas.
Beijinho cor-de-rosa
para você Tieko.
Rose Lima